segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oficialmente na linha

Apos um fim de semana bem movimentado, eu finalmente começei o meu tão adiado regime. Agora é pra valer, quero chegar no verão pelo menos um pouco menos esferico, de preferencia, 10 kilos menos esferico.

Sexta feira eu fui mesmo na festa a fantasia da PUC na The Week, foi bem legal, até o momento em que eu completamente bebado me perdi do meu amigo que tinha ido comigo, e meu carro estava na casa dele, com a chave no apartamento. Resumindo,  o meu inferno começaria ali, fiquei um tempao procurando, pois ja sabia que nao ia dar coisa boa eu ir embora dali sem ele, dito e feito, depois de desistir de procurar (aquele lugar eh absurdamente GIGANTESCO, e a festa estava lotada.) resolvi que acabaria passando mal no meio da balada se continuasse ali, e que ir embora deixava de ser uma mera opcao. Lah vou eu pegar taxi na saida, rumo a casa do infeliz, isso em torno das 5 da manha, eu completamente bebado, estava decidido a dormir no carro caso nao conseguisse entrar, e entrei no taxi rumo a casa dele em perdizes, o mundo rodava.
No meio do caminho, o inevitavel aconteceu, meus estomago urrava e vi que nao ia rolar mais segurar, pra minha sorte, o taxista foi bem compreensivo e era bem experiente nesse tipo de situacao, ele conseguiu parar a tempo e ainda foi gente boa o suficiente de nao me abandonar no meio da marginal sozinho naquele horario. Chegando no predio, falo com o porteiro e descubro que meu amigo realmente nao tinha chegado, eu estava completamente sem condiçoes de dirigir pra casa, entao fui pro meu carro descansar, mas ao chegar nele, lembrei que a chave estava no apartamento, lembro de ter pensado ''PORRA, ME FODI! VTNC, eh mto azar!'', tentei ainda pensar em alguma alternativa, mas devo admitir que nao estava lah mto criativo numa hora daquelas, e o jeito foi rumar em direcao a minha casa mesmo, que é no morumbi. Soh q o veado do taxista ja tinha ido embora, e nao tinha a menor possibilidade de eu arrumar um ali na apinages, tive que descer a pé até a sumare e ficar esperando um tempao pra achar um... que inferno. Pra completar a minha desgraça, tive um gasto adicional de uns 100 paus em taxi.

Sabadao acordei na maior ressaca da historia e lembrando que ia ter q dar um jeito de pegar meu carro de volta em perdizes, realmente, o dia nao estava nada promissor. Mas as coisas foram melhorando com o tempo, meu amigo se prestou a vir aqui me pegar com o meu carro a terde, pra gente ir na inauguracao da loja de um outro amigo meu na augusta, é uma loja de roupas de uma marca relativamente nova, chama Soul e eu recomendo muito! Na inauguracao aproveitei pra tomar uma cerveja, e constatar pela milesima vez que qm inventou o famoso dito popular ''é tomando uma gelada que se cura a bebedeira'' merece passar o resto da eternidade no inferno. A cerveja desceu beeeem mal.
Mais a noite resolvemos ir no Studio SP, uma baladinha com musica ao vivo que eu amo ali na augusta, estava programado pra tocar um cara de qm eu nunca tinha ouvido falar, mas como lá as coisas sao sempre boas, fomos mesmo assim. Chegamos por volta de 12:30, e ja na fila pra entrar, em uma das aberturas da porta constatamos que o lugar estava as moscas, bem miado mesmo. Perguntei pro segurança se encheria mais tarde, e ele respondeu que provavelmente nao, que nem o Comite (casa visinha) que teria Dizmaia (banda mto boa e conhecida, que toca Tim Maia) estava lotado ainda. LOL, depois dessa afirmacao, insta fomos direto pro comite! Essa sim foi uma noite boa, o lugar é mto bom, não é caro, barmans e seguranças tratam todo mundo super bem, as pessoas são bonitas, enfim, td que torna um lugar especial! Acho que essa foi uma das melhores descobertas no sentido ''noite'' q eu fiz esse ano, espere que fique bom desse jeito por muito tempo!

Domingo foi aquele bode de sempre, acordar de ressaca, e pra piorar nesse domingo tive que ir votar e nao teve futebol na tv, resumindo, merda de dia! Joguei só o final da reta de demingo, pois fui almoçar com minha mãe num japones, e tive que dar uma dormida basica depois. Nao acertei nada, vi um pouco de TV e fiu dormir pra ver se começava a segunda com o pé direito, pra entrar no regime e ficar fino!

Começo essa empreitada pesando 93kg (como bate!) pesados ja depois do primeiro dia de regime (mas sem exercicios), as 22:30, e com uma pança de 102cm. Ja fui no supermercado fazer compra pra regime hj, e ja marquei de jogar tennis com um amigo amanha as 13hrs no clube. Pronto, no papel ja ta td bonitinho pra eu ficar saradão!

Ultima mensagem, serve praqueles que vão no Show do Bon Jovi na quarta feira aqui em São Paulo, como mtos de vcs sabem, eu moro DO LADO do estadio, e tenho um monte de vagas na minha rua, entao, vcs são mais do que bem vindos para deixarem seus carros em segurança aqui e tomar uma comigo antes do show! (eu sei! vcs vao falar ''mas vc nao esta de regime!'', eu estou, mas em ocasioes especiais poderei beber! Afinal, eu sou alcolatra, como vcs esperem que eu fique sem encher a cara de vez em qdo??).

4 comentários:

  1. O que define um blog de menininha?

    blog de menininha é um blog que fala da vida do dono, sem assuntos específicos, sem ofender terceiros, sem nada disto! Ou seja... este blog!!!!

    Brincadeira, mano! Vc começou a piada e eu só continuei!

    ResponderExcluir
  2. E não comeu ninguem nem.....venha em Curitiba hermano....vamos tratar disso que nem seja pagando....caro mais vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Eu to na torcida....nao pega pesado,que homem sarado na hora h,num vale de nada rsrsrs bjim

    claudia

    ResponderExcluir