Querido diario,
Hj o meu dia foi muito dificil, meus amiguinhos de fora do poker descobriram que eu criei um blog, e agora todos estao pegando no meu pé dizendo que isso é uma baaaaaaaaaaaaita viadagem! O pior é que eu não tenho nem como contestar, pois eu mesmo, sempre achei esse negocio de fazer blog coisa de nerd, de nerd viado. Eles me dizem que que isso é ultra queima filme com as cocotas, e que é agora que eu nao pego ninguem MEEEEEEESMO! Vamos ver o que acontece nesse proximo mes, acho que seria muita falta de personalidade da minha parte fechar o blog por causa disso, mas tenho que dar o braço a torcer no sentido de que se trata de um argumento muito forte! Vamos ver como se desenrolam as coisas nesse proximo mes, e tomar uma decisao baseada em fatos mais concretos. Mas já adianto pra vcs, se o argumento deles proceder, esse blog vai pro caralho!
Pra piorar a minha situação, hj é dia de sair com eles, vamos em uma festa a fantasia da PUC chamada ''Advogado do Diabo'', que como o proprio nome diz, eh uma festa a fantasia do curso de direito! Eu vou fantasiado de Kid Abelha (trata-se de uma fantasia de abelha, com uma frauda geriatrica, uma chupeta gigante, e um bobo dentro entoando canções da Paula Toller), tenho a convicção de que por isso e pelo meu blog, serei vitima de bulling na noite de hj. Desejem-me sorte, pois o unico meio de me safar disso, é pegando a ruiva mais gata da faculdade nessa festa, que pra meu azar namora um baita amigo meu a mais de 3 anos, entao minhas chances sao remotas.
Outra parte estressante do meu dia, foi minha ida ao endocrinologista. Era uma medica bem bonita (totalmente fora da minha faixa etaria), e muito gente boa, conversamos um tempao sobre mil coisas extra-oficio, a consulta durou mais de 2 horas, achei estranho, mas valeu muito a pena. Acho muito legal qdo o medico te deixa a vontade para falar sobre tudo, se mais medicos fossem assim, menos gente sofreria em silencio com um pelo encravado inflamado na bola esquerda. No ponto da consulta, ela me deu um monte de orientacao pra emagrecer, na verdade, nao disse nada do que eu nao soubesse, mas pra valer a consulta, me receitou um remedio fodao, que nao serve necessariamente pra emagrescer, ele serve pra deixar a pessoa acordada, ela me disse que assim eu nao ia ter um horario tao louco no dia a dia, que eu conseguiria acordar as 10 da manha bunitinho e ter uma vida mais regrada, e que dessa maneira seria muito mais facil ser saudavel. Ela tambem me convenceu que nao vale a pena tomas 8 cervejas sem motivo a parente enquanto jogo durante a semana, e que era melhor guardar minha cota de extravagancias pra encher a cara no maximo 2 vezes por semana, quando eu for realmente sair!
Por fim, foi uma semana em que deixei uma nota com despesas medicas (coisa de 3K) e ainda vou ter que gastar uns 4.5K pra operar minha miopia, ninguem manda ser otario e não ter plano de saude. Se bem que pensando bem, acaba sendo mais ev, pois eu vou no medico em geral uma vez a cada 5 anos, no dentista uma vez a cada 6 e por ai vai... Vou pensar melhor a respeito depois.
Bom, é isso, creio que o mimimi da semana esta entregue, divirtam-se com a minha tragedia. Vou me preparar pra começar o regime na semana que vem, ai sim vcs sadicos vao favoritar o meu blog!
Abs
Picada
Que besteira blog nao é coisa e viado,coisa de viado é homen...continua que é legal..engraçado...agora quanto a pegar mulher...escute meu conselho ir fantasiado a uma festa fantasiado de abelha e de fralda,faz isso nao cara.....bjs claudia
ResponderExcluirDa bola não....Eu começei fazendo blog e hoje vivo disso, vai que um retardado acha justo pagar a Voce.
ResponderExcluirDo jeito que voce é feio, gordo e xato não seria apenas o blog o que te impeça comer a mulherada, apezar que ir de abelha numa festa a fantasia vai acabar com a sua pouca espetativa ao respeito
Tevez