Ok pessoal!
Estou de volta pra contar mais uns causos pra vcs, e pra contar tbm que o melhor ritmo de atualização pra mim, será provavelmente esse de um post por semana mesmo, acho mto puxado ter que escrever tanto, e acho que se eu escrever tanto assim, nao tardará até o texto ficar um saco e eu ficar sem ideias de coisas boas, como eu nao ganho nada pra isso, eu que escolho! Vai ser uma vez por semana e ta decidido!
A semana que passou foi bem interessante, estou finalmente de regime oficialmente e pela primeira vez na vida estou comendo realmente bem, qm me viu pelos clubes ultimamente até achou engrassado, eu pedindo uma salada com peixe grelhado e refrigerante diet, bizarro pros meu padroes. As unicas escapadas que eu dei foram puramente etílicas, ou seja, ja fazem uns 10 dias que eu nao como fritura, nao me empanturro de doces, e tenho jogado meu tennis regularmente. Isso ja me desceu pra 91Kg, e eu estou bem satisfeito.
Vamos as escapadas: A primeira, foi logo na primeira quarta feira do regime, e por um otimo motivo: Meu amigo Juliano Maesano tinha ingresso sobrando pro show do Bon Jovi (de qm eu nao sou taaaao fan assim, mas ateh que acho bem legal) e eu resolvi ir com ele e a familia, estavam todos aqui em casa em torno das 8 horas, e inevitavelmente tomamos umas cervejas antes de partir, e mais algumas durante o show. Fato bizarro, mas engraçado, (caralho, como que escreve essa ultima palavra? eh com ''ss'' ou ''ç''???) foi que fomos todos furtados na muvuca da entrada do show, nao sei como, mas passaram a mao em varios bolsos e bolsas, e me encontrei na seguinte situacao: Apos passar a confusao pra entrar, qse chegando na catraca, fui pegar o ingresso, e CADE??... Pior foi olhar pro Juju lah na frente e falar que tinha perddo o ingresso! Obvio que ele demorou uns 10 minutos pra acreditar, pois vindo de mim ele achou q era falinha, que eu tava de sacanagem mesmo. Soh que durante nossa discução (ou seria discussao?) a cunhada dele viu que tinham furtado um monte de coisa da bolsa dela tbm, e o proprio Juju percebeu que tinham afanado o celular dele! Junto com o meu ingreesso, furtaram 100zao que eu tinha levado pra cerveja, a minha sorte eh que eu sempre tenho 50 no bolso da emergencia, e o problema eh que iamos precisar de 300 pra comprar mais 2 ingrerssos do cambista (q provavelmente tinha roubado a gente), mas o ponto engra**do foi que o novo ingresso custou 150, e aquela ratazana triçoeira do Juju tinha me cobrado 300 no meu (ok, nao eh culpa dele, o problema é que o ingresso dele era inteiro e o outro era de estudante), e acabou que eu consegui sobrar com os 50 pra beber durante o show, ca pra nos, ver Bon Jovi sobrio é coisa de pré adolecente dos anos 80!! Tirando isso, o show foi sensacional, mto melhor mesmo do que o que eu esperava, a compania foi mto boa (Num eh que a ratazana tem uma familia nota 10), e espero ser convidado pra mais aventuras com esse pessoal, foi mto legal mesmo!
As outras escapadas foram na sexta e no sabado, ambas numa balada na augusta chamada Comite, que na minha opiniao eh a melhor de São Paulo atualmente, e em ambas me atolei em cerveja e cachaça (eu e um amigo fechamos uma garrafa de seleta na sexta e finalizamos no sabado), sabado inclusive com a presenca de Victor e Vini Marques alem de Rodrigo Garcia (o crupie), que pra minha felicidade amaram a casa e foram so elogios (é mto foda fazer eles gostarem de alguma coisa que nao seja lime light e Pucci).
Domingo eu estava tão podre que nem a reta consegui jogar, mas me mantive fiel ao regime! E assim tem sido desde entao.
Um grande baque pro meu regime aconteceu ontem no H2, eu janto lah toda terça e quinta (pois o restaurante é bem descente e lah eu nao pago pra comer!), pedi como usual (usual durante o regime) um filé de peixe grelhado com a salada da casa, e fui comendo... mais tarde senta do meu lado o Fabio e pede um filé de frango com ''uma salada igual a dele'', e qdo eu ja tinha terminado e ele estava terminando, ele vira pra mim e fala ''olha essa parada no meu prato'', eu olho mas nao vejo nada, ai ele cutuca um pedaçozinho de alface com a faca, e o pedaço se levanta revoltado, revelando um verme de uns 2 centimetros, verde e absolutamente nojento, se contorcendo. Cara, me senti bem mal com a situacao, e as falinhas começaram, ''pelo menos nao era meio verme'', ''garçon, me da uma porção desse bixo aí'', enfim, o que mais me surpreendeu na situacao foi o proprio Fabio usar a mesma faca e garfo e finalizar o restinho de filé que ainda tinha no prato. Puta cara nojento!
O foda é que agora eu nao posso mais pedir salada lah, e vai ser mais foda fugir da tentacao, continuaremos tentando no entanto.
Profissionalmente estou mto feliz, pois ontem cravei pela terceira vez o 50Kgtd do penha no H2, e reassumi a liderança do ranking 100K, que me havia sido retirada no tapetao, de forma bem sacana no meu ponto de vista. Nao quero criar polemica, mesmo pq nesse caso eu mesmo acabei concordando com a decisao, mas o causo foi o seguinte: o ranking consite em 25 etapas em que os 3 primeitos de cada etapa leva um trofeu, no final das 25 etapas, o primeiro do ranking ganha 50K, o segunto 25K, o terceiro 15K e assim por diante ateh o 6to. Fica em primeiro qm tiver o maior numero de trofeus, (independente da posicao, que soh vale para desempate, tem q privilegiar os estrelas). E eu que ja tinha cravado 2 torneios, fiquei em segundo (depois de sofrer um crime no HU) em uma outra etapa, e assim assumi a liderança isolada. Eis que duas etapas depois, um dos estrelas que jogaram o torneio, começou a chorar que aquela etapa não teve 25 participantes e que entao nao era valida, vou colar o banner pra vcs visualizarem melhor a situação:
Ok, a principio, concordo com vcs que é claro que precisam tem 25 participantes (na etapa em questao foram 23 jogadores e 26 rebuys), só que 2 coisas pesavam mto ao meu favor no caso, primeiro que foi retirado 2K do pote e foi aportado 2K pela casa (que no caso eh o H2 com o lucro do cash game, e nao do rake angariado pelos organizadores), e sao esses 4K que financiam o pagamento do ranking no final, entao como diabos os caras tiram esse dinheiro e nao validam a etapa?? (vale constar que depois de 1 semana e mta choradeira, 2K desses 4 foram devolvidos proporcionalmente aos premiados no torneio, o que, diga-se de passagem, tbm me prejudica, pois eu nao faço deal entre 6 e esse dinheiro teria entrado integralmente no deal feito no HU). Alem disso, ocorreu que todos os jogadores interessados no ranking (leia-se: no minimo os 10 primeiros) jogaram essa etapa, e alem de todos os jogadores, todos os organizadores (Elton, Penha, Moshe, Careca, Katia, Jorge e os dealers) estavam presentes na data do torneio, e nenhum apontou para esse detalhe que cancelaria a etapa, pelo contrario, agiram como se valida fosse (ao retirar os 2K do pote), alem disso, esse torneio tinha um garantido de 50K que foi honrado, ou seja, se a etapa nao fosse valida, nao teria pq manter o garantido.
O argumento contra a minha posicao é basicamente o de que ''mas estava escrito lah'', ok, concordo que estava, apesar de nao ter sido a intencao dos organizadores ao escrever aquilo, e de nao ser justo com o torneio. Na minha opiniao, eu nao posso impugnar o titulo de 2005 do corinthians, se aquele FDP ladrao, vagabundo, do juiz daquela partida chegar hj e publicar uma biografia dizendo que roubou mesmo, que expulsou o tinga de sacanagem, que ele tinha visto que era penalty. Mas vai impugnar um trofeu meu por causa de um regra tosca escrita no rodape de um banner, e ignorada no dia do evento. Vai entender...
De qquer forma, depois de mta briga e conversa, eu acabei aceitando. Aceito apesar de achar que a decisao foi essa pq eu sou pro, sou piranha na linguagem dos donos de clube, pois se fosse um estrela que tivesse ganho, eu sinceramente acredito que teria sido bem diferente. O que realmente me irritou nesse caso, foi a má fé do estrela em questao, pois ele jogou o torneio inteiro queto, mesmo sabendo desse detalhe, e depois que ele nao chegou e viu que outro interessado no ranking (no caso eu) chegou, ai ele resolveu fazer escandalo. Tenho certeza que se ele tivesse chego, ele ia ficar bem quetinho, e essa etapa nao teria sido impugnada, pois ninguem ia ter visto isso. Isso pra mim, foi no minimo um angle shot bem desleal.
Chegaram a me falar: ''mas se vc estivesse na situacao dele, faria a mesma coisa!'', olha, sinceramente, se eu tivesse percebido esse detalhe no dia, eu falaria na mesma hora e tentaria convencer os jogadores e organizadores de validar a etapa (considerendo nesse caso a etapa ainda nao terminada, digamos, no final do add on qdo se encerram as inscricoes), pelo fato de que todos os interessados estavam lah e de que nao faria sentido anular a etapa. Agora, se eu tivesse percebido esse erro depois da etapa terminada, cara, juro que eu acho mto nojento prejudicar um cara ''pq faltou 2 jogadores'' e pela justiça da situacao, eu nao pediria a anulacao, obvio que nao faria o q fiz qdo foi por mim, mas vcs nao me veriam fazendo lobby e resmungando pelos cantos pra que a etapa fosse anulada. Por mais que muitos dos que eu considero amigos, achem que eu realemente faria isso na situacao oposta, eu nunca dei indicios de que sou desse tipo, e espero que minha palavra valha nesse caso, apesar de nao vir ao caso o que eu faria na situacao.
No final, mesmo com esse resultado impugnado, eu volto ao topo do ranking depois de ontem, e apesar de nao acreditar em ''justiça divina'', eu sei que qm fez isso comigo acredita, e sei que ele deve estar se remoendo por dentro por causa disso.
----------------------------------------------------------
Falando um pouco do blog em sí agora, eu acho que o Kalil tem razão, é meio besta um blog que soh fale da minha vida e das minhas coisas pessoais, entao eu vou usar esse espaço pra falar de aspectos mais tecnicos de poker mesmo! Pra criar esse material, vou pedir pra qm gosta e acompanha o blog, enviar duvias de jogadas e situacoes em geral para serem analizadas. De vez em qdo eu venho e escolho uma das melhores pra serem esmiuçadas no blog. Usem o MP do 4bet pra me mandarem as questoes ok?
Abs
Picada
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Oficialmente na linha
Apos um fim de semana bem movimentado, eu finalmente começei o meu tão adiado regime. Agora é pra valer, quero chegar no verão pelo menos um pouco menos esferico, de preferencia, 10 kilos menos esferico.
Sexta feira eu fui mesmo na festa a fantasia da PUC na The Week, foi bem legal, até o momento em que eu completamente bebado me perdi do meu amigo que tinha ido comigo, e meu carro estava na casa dele, com a chave no apartamento. Resumindo, o meu inferno começaria ali, fiquei um tempao procurando, pois ja sabia que nao ia dar coisa boa eu ir embora dali sem ele, dito e feito, depois de desistir de procurar (aquele lugar eh absurdamente GIGANTESCO, e a festa estava lotada.) resolvi que acabaria passando mal no meio da balada se continuasse ali, e que ir embora deixava de ser uma mera opcao. Lah vou eu pegar taxi na saida, rumo a casa do infeliz, isso em torno das 5 da manha, eu completamente bebado, estava decidido a dormir no carro caso nao conseguisse entrar, e entrei no taxi rumo a casa dele em perdizes, o mundo rodava.
No meio do caminho, o inevitavel aconteceu, meus estomago urrava e vi que nao ia rolar mais segurar, pra minha sorte, o taxista foi bem compreensivo e era bem experiente nesse tipo de situacao, ele conseguiu parar a tempo e ainda foi gente boa o suficiente de nao me abandonar no meio da marginal sozinho naquele horario. Chegando no predio, falo com o porteiro e descubro que meu amigo realmente nao tinha chegado, eu estava completamente sem condiçoes de dirigir pra casa, entao fui pro meu carro descansar, mas ao chegar nele, lembrei que a chave estava no apartamento, lembro de ter pensado ''PORRA, ME FODI! VTNC, eh mto azar!'', tentei ainda pensar em alguma alternativa, mas devo admitir que nao estava lah mto criativo numa hora daquelas, e o jeito foi rumar em direcao a minha casa mesmo, que é no morumbi. Soh q o veado do taxista ja tinha ido embora, e nao tinha a menor possibilidade de eu arrumar um ali na apinages, tive que descer a pé até a sumare e ficar esperando um tempao pra achar um... que inferno. Pra completar a minha desgraça, tive um gasto adicional de uns 100 paus em taxi.
Sabadao acordei na maior ressaca da historia e lembrando que ia ter q dar um jeito de pegar meu carro de volta em perdizes, realmente, o dia nao estava nada promissor. Mas as coisas foram melhorando com o tempo, meu amigo se prestou a vir aqui me pegar com o meu carro a terde, pra gente ir na inauguracao da loja de um outro amigo meu na augusta, é uma loja de roupas de uma marca relativamente nova, chama Soul e eu recomendo muito! Na inauguracao aproveitei pra tomar uma cerveja, e constatar pela milesima vez que qm inventou o famoso dito popular ''é tomando uma gelada que se cura a bebedeira'' merece passar o resto da eternidade no inferno. A cerveja desceu beeeem mal.
Mais a noite resolvemos ir no Studio SP, uma baladinha com musica ao vivo que eu amo ali na augusta, estava programado pra tocar um cara de qm eu nunca tinha ouvido falar, mas como lá as coisas sao sempre boas, fomos mesmo assim. Chegamos por volta de 12:30, e ja na fila pra entrar, em uma das aberturas da porta constatamos que o lugar estava as moscas, bem miado mesmo. Perguntei pro segurança se encheria mais tarde, e ele respondeu que provavelmente nao, que nem o Comite (casa visinha) que teria Dizmaia (banda mto boa e conhecida, que toca Tim Maia) estava lotado ainda. LOL, depois dessa afirmacao, insta fomos direto pro comite! Essa sim foi uma noite boa, o lugar é mto bom, não é caro, barmans e seguranças tratam todo mundo super bem, as pessoas são bonitas, enfim, td que torna um lugar especial! Acho que essa foi uma das melhores descobertas no sentido ''noite'' q eu fiz esse ano, espere que fique bom desse jeito por muito tempo!
Domingo foi aquele bode de sempre, acordar de ressaca, e pra piorar nesse domingo tive que ir votar e nao teve futebol na tv, resumindo, merda de dia! Joguei só o final da reta de demingo, pois fui almoçar com minha mãe num japones, e tive que dar uma dormida basica depois. Nao acertei nada, vi um pouco de TV e fiu dormir pra ver se começava a segunda com o pé direito, pra entrar no regime e ficar fino!
Começo essa empreitada pesando 93kg (como bate!) pesados ja depois do primeiro dia de regime (mas sem exercicios), as 22:30, e com uma pança de 102cm. Ja fui no supermercado fazer compra pra regime hj, e ja marquei de jogar tennis com um amigo amanha as 13hrs no clube. Pronto, no papel ja ta td bonitinho pra eu ficar saradão!
Ultima mensagem, serve praqueles que vão no Show do Bon Jovi na quarta feira aqui em São Paulo, como mtos de vcs sabem, eu moro DO LADO do estadio, e tenho um monte de vagas na minha rua, entao, vcs são mais do que bem vindos para deixarem seus carros em segurança aqui e tomar uma comigo antes do show! (eu sei! vcs vao falar ''mas vc nao esta de regime!'', eu estou, mas em ocasioes especiais poderei beber! Afinal, eu sou alcolatra, como vcs esperem que eu fique sem encher a cara de vez em qdo??).
Sexta feira eu fui mesmo na festa a fantasia da PUC na The Week, foi bem legal, até o momento em que eu completamente bebado me perdi do meu amigo que tinha ido comigo, e meu carro estava na casa dele, com a chave no apartamento. Resumindo, o meu inferno começaria ali, fiquei um tempao procurando, pois ja sabia que nao ia dar coisa boa eu ir embora dali sem ele, dito e feito, depois de desistir de procurar (aquele lugar eh absurdamente GIGANTESCO, e a festa estava lotada.) resolvi que acabaria passando mal no meio da balada se continuasse ali, e que ir embora deixava de ser uma mera opcao. Lah vou eu pegar taxi na saida, rumo a casa do infeliz, isso em torno das 5 da manha, eu completamente bebado, estava decidido a dormir no carro caso nao conseguisse entrar, e entrei no taxi rumo a casa dele em perdizes, o mundo rodava.
No meio do caminho, o inevitavel aconteceu, meus estomago urrava e vi que nao ia rolar mais segurar, pra minha sorte, o taxista foi bem compreensivo e era bem experiente nesse tipo de situacao, ele conseguiu parar a tempo e ainda foi gente boa o suficiente de nao me abandonar no meio da marginal sozinho naquele horario. Chegando no predio, falo com o porteiro e descubro que meu amigo realmente nao tinha chegado, eu estava completamente sem condiçoes de dirigir pra casa, entao fui pro meu carro descansar, mas ao chegar nele, lembrei que a chave estava no apartamento, lembro de ter pensado ''PORRA, ME FODI! VTNC, eh mto azar!'', tentei ainda pensar em alguma alternativa, mas devo admitir que nao estava lah mto criativo numa hora daquelas, e o jeito foi rumar em direcao a minha casa mesmo, que é no morumbi. Soh q o veado do taxista ja tinha ido embora, e nao tinha a menor possibilidade de eu arrumar um ali na apinages, tive que descer a pé até a sumare e ficar esperando um tempao pra achar um... que inferno. Pra completar a minha desgraça, tive um gasto adicional de uns 100 paus em taxi.
Sabadao acordei na maior ressaca da historia e lembrando que ia ter q dar um jeito de pegar meu carro de volta em perdizes, realmente, o dia nao estava nada promissor. Mas as coisas foram melhorando com o tempo, meu amigo se prestou a vir aqui me pegar com o meu carro a terde, pra gente ir na inauguracao da loja de um outro amigo meu na augusta, é uma loja de roupas de uma marca relativamente nova, chama Soul e eu recomendo muito! Na inauguracao aproveitei pra tomar uma cerveja, e constatar pela milesima vez que qm inventou o famoso dito popular ''é tomando uma gelada que se cura a bebedeira'' merece passar o resto da eternidade no inferno. A cerveja desceu beeeem mal.
Mais a noite resolvemos ir no Studio SP, uma baladinha com musica ao vivo que eu amo ali na augusta, estava programado pra tocar um cara de qm eu nunca tinha ouvido falar, mas como lá as coisas sao sempre boas, fomos mesmo assim. Chegamos por volta de 12:30, e ja na fila pra entrar, em uma das aberturas da porta constatamos que o lugar estava as moscas, bem miado mesmo. Perguntei pro segurança se encheria mais tarde, e ele respondeu que provavelmente nao, que nem o Comite (casa visinha) que teria Dizmaia (banda mto boa e conhecida, que toca Tim Maia) estava lotado ainda. LOL, depois dessa afirmacao, insta fomos direto pro comite! Essa sim foi uma noite boa, o lugar é mto bom, não é caro, barmans e seguranças tratam todo mundo super bem, as pessoas são bonitas, enfim, td que torna um lugar especial! Acho que essa foi uma das melhores descobertas no sentido ''noite'' q eu fiz esse ano, espere que fique bom desse jeito por muito tempo!
Domingo foi aquele bode de sempre, acordar de ressaca, e pra piorar nesse domingo tive que ir votar e nao teve futebol na tv, resumindo, merda de dia! Joguei só o final da reta de demingo, pois fui almoçar com minha mãe num japones, e tive que dar uma dormida basica depois. Nao acertei nada, vi um pouco de TV e fiu dormir pra ver se começava a segunda com o pé direito, pra entrar no regime e ficar fino!
Começo essa empreitada pesando 93kg (como bate!) pesados ja depois do primeiro dia de regime (mas sem exercicios), as 22:30, e com uma pança de 102cm. Ja fui no supermercado fazer compra pra regime hj, e ja marquei de jogar tennis com um amigo amanha as 13hrs no clube. Pronto, no papel ja ta td bonitinho pra eu ficar saradão!
Ultima mensagem, serve praqueles que vão no Show do Bon Jovi na quarta feira aqui em São Paulo, como mtos de vcs sabem, eu moro DO LADO do estadio, e tenho um monte de vagas na minha rua, entao, vcs são mais do que bem vindos para deixarem seus carros em segurança aqui e tomar uma comigo antes do show! (eu sei! vcs vao falar ''mas vc nao esta de regime!'', eu estou, mas em ocasioes especiais poderei beber! Afinal, eu sou alcolatra, como vcs esperem que eu fique sem encher a cara de vez em qdo??).
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Dia Dificil
Querido diario,
Hj o meu dia foi muito dificil, meus amiguinhos de fora do poker descobriram que eu criei um blog, e agora todos estao pegando no meu pé dizendo que isso é uma baaaaaaaaaaaaita viadagem! O pior é que eu não tenho nem como contestar, pois eu mesmo, sempre achei esse negocio de fazer blog coisa de nerd, de nerd viado. Eles me dizem que que isso é ultra queima filme com as cocotas, e que é agora que eu nao pego ninguem MEEEEEEESMO! Vamos ver o que acontece nesse proximo mes, acho que seria muita falta de personalidade da minha parte fechar o blog por causa disso, mas tenho que dar o braço a torcer no sentido de que se trata de um argumento muito forte! Vamos ver como se desenrolam as coisas nesse proximo mes, e tomar uma decisao baseada em fatos mais concretos. Mas já adianto pra vcs, se o argumento deles proceder, esse blog vai pro caralho!
Pra piorar a minha situação, hj é dia de sair com eles, vamos em uma festa a fantasia da PUC chamada ''Advogado do Diabo'', que como o proprio nome diz, eh uma festa a fantasia do curso de direito! Eu vou fantasiado de Kid Abelha (trata-se de uma fantasia de abelha, com uma frauda geriatrica, uma chupeta gigante, e um bobo dentro entoando canções da Paula Toller), tenho a convicção de que por isso e pelo meu blog, serei vitima de bulling na noite de hj. Desejem-me sorte, pois o unico meio de me safar disso, é pegando a ruiva mais gata da faculdade nessa festa, que pra meu azar namora um baita amigo meu a mais de 3 anos, entao minhas chances sao remotas.
Outra parte estressante do meu dia, foi minha ida ao endocrinologista. Era uma medica bem bonita (totalmente fora da minha faixa etaria), e muito gente boa, conversamos um tempao sobre mil coisas extra-oficio, a consulta durou mais de 2 horas, achei estranho, mas valeu muito a pena. Acho muito legal qdo o medico te deixa a vontade para falar sobre tudo, se mais medicos fossem assim, menos gente sofreria em silencio com um pelo encravado inflamado na bola esquerda. No ponto da consulta, ela me deu um monte de orientacao pra emagrecer, na verdade, nao disse nada do que eu nao soubesse, mas pra valer a consulta, me receitou um remedio fodao, que nao serve necessariamente pra emagrescer, ele serve pra deixar a pessoa acordada, ela me disse que assim eu nao ia ter um horario tao louco no dia a dia, que eu conseguiria acordar as 10 da manha bunitinho e ter uma vida mais regrada, e que dessa maneira seria muito mais facil ser saudavel. Ela tambem me convenceu que nao vale a pena tomas 8 cervejas sem motivo a parente enquanto jogo durante a semana, e que era melhor guardar minha cota de extravagancias pra encher a cara no maximo 2 vezes por semana, quando eu for realmente sair!
Por fim, foi uma semana em que deixei uma nota com despesas medicas (coisa de 3K) e ainda vou ter que gastar uns 4.5K pra operar minha miopia, ninguem manda ser otario e não ter plano de saude. Se bem que pensando bem, acaba sendo mais ev, pois eu vou no medico em geral uma vez a cada 5 anos, no dentista uma vez a cada 6 e por ai vai... Vou pensar melhor a respeito depois.
Bom, é isso, creio que o mimimi da semana esta entregue, divirtam-se com a minha tragedia. Vou me preparar pra começar o regime na semana que vem, ai sim vcs sadicos vao favoritar o meu blog!
Abs
Picada
Hj o meu dia foi muito dificil, meus amiguinhos de fora do poker descobriram que eu criei um blog, e agora todos estao pegando no meu pé dizendo que isso é uma baaaaaaaaaaaaita viadagem! O pior é que eu não tenho nem como contestar, pois eu mesmo, sempre achei esse negocio de fazer blog coisa de nerd, de nerd viado. Eles me dizem que que isso é ultra queima filme com as cocotas, e que é agora que eu nao pego ninguem MEEEEEEESMO! Vamos ver o que acontece nesse proximo mes, acho que seria muita falta de personalidade da minha parte fechar o blog por causa disso, mas tenho que dar o braço a torcer no sentido de que se trata de um argumento muito forte! Vamos ver como se desenrolam as coisas nesse proximo mes, e tomar uma decisao baseada em fatos mais concretos. Mas já adianto pra vcs, se o argumento deles proceder, esse blog vai pro caralho!
Pra piorar a minha situação, hj é dia de sair com eles, vamos em uma festa a fantasia da PUC chamada ''Advogado do Diabo'', que como o proprio nome diz, eh uma festa a fantasia do curso de direito! Eu vou fantasiado de Kid Abelha (trata-se de uma fantasia de abelha, com uma frauda geriatrica, uma chupeta gigante, e um bobo dentro entoando canções da Paula Toller), tenho a convicção de que por isso e pelo meu blog, serei vitima de bulling na noite de hj. Desejem-me sorte, pois o unico meio de me safar disso, é pegando a ruiva mais gata da faculdade nessa festa, que pra meu azar namora um baita amigo meu a mais de 3 anos, entao minhas chances sao remotas.
Outra parte estressante do meu dia, foi minha ida ao endocrinologista. Era uma medica bem bonita (totalmente fora da minha faixa etaria), e muito gente boa, conversamos um tempao sobre mil coisas extra-oficio, a consulta durou mais de 2 horas, achei estranho, mas valeu muito a pena. Acho muito legal qdo o medico te deixa a vontade para falar sobre tudo, se mais medicos fossem assim, menos gente sofreria em silencio com um pelo encravado inflamado na bola esquerda. No ponto da consulta, ela me deu um monte de orientacao pra emagrecer, na verdade, nao disse nada do que eu nao soubesse, mas pra valer a consulta, me receitou um remedio fodao, que nao serve necessariamente pra emagrescer, ele serve pra deixar a pessoa acordada, ela me disse que assim eu nao ia ter um horario tao louco no dia a dia, que eu conseguiria acordar as 10 da manha bunitinho e ter uma vida mais regrada, e que dessa maneira seria muito mais facil ser saudavel. Ela tambem me convenceu que nao vale a pena tomas 8 cervejas sem motivo a parente enquanto jogo durante a semana, e que era melhor guardar minha cota de extravagancias pra encher a cara no maximo 2 vezes por semana, quando eu for realmente sair!
Por fim, foi uma semana em que deixei uma nota com despesas medicas (coisa de 3K) e ainda vou ter que gastar uns 4.5K pra operar minha miopia, ninguem manda ser otario e não ter plano de saude. Se bem que pensando bem, acaba sendo mais ev, pois eu vou no medico em geral uma vez a cada 5 anos, no dentista uma vez a cada 6 e por ai vai... Vou pensar melhor a respeito depois.
Bom, é isso, creio que o mimimi da semana esta entregue, divirtam-se com a minha tragedia. Vou me preparar pra começar o regime na semana que vem, ai sim vcs sadicos vao favoritar o meu blog!
Abs
Picada
Assinar:
Postagens (Atom)
