Bom galera, como eu ja disse no post de abertura, um dos principais objetivos desse blog é também estabelecer metas para minha vida pessoal e profissional, então nesse post eu resolvi ja fazer isso de saída.
Acontece que essa semana eu estou fechando um período no 4bet (aos que não sabem, eu sou jogador patrocinado do forum, tanto no live quanto no online) e fazendo o fechamento das contas. A chance de renovarmos é enorme, pois apesar de meu bankroll ja estar muito mais confortavel atualmente, eu acho que ainda tenho muito a aprender com eles, e fazer parte do time é a melhor maneira de atingir esse objetivo, de qquer forma, esse fechamento me deu uma semana ''off'' e eu aproveitei essa semana pra colocar algumas coisas da minha vida particular nos eixos. Vamos a elas:
Deixei minha saude em 5to plano nesses ultimos anos, com poker e terminando a faculdade, eu fazia tudo menos cuidar da minha saude. O resultado é que engordei pra caramba, perdi todo meu fisico e do ponto de vista medico estou um desastre. Ja mais do que passou da hora de começar a me preocupar com isso, e por isso usarei a maior parte dessa semana pra dedicar a minha saude. De saida, marquei consulta com dermatologista (to ficando careca, preciso resolver isso!), oftamologista (parece que finalmente vai dar pra operar minha miopia), dentista (ja faz mais de 5 anos que eu nao ia, nao doi nada, mas melhor fazer um check up), e endocrinologista (vou ver se ele faz um milagre no que diz respeito ao meu peso), ainda falta ir no dentista e no endocrino (td ja marcado pra essa semana) e hj fui fazer os exames de sangue (se fizerem antidopping acho q baixa a PF aqui em casa) pro endocrino.
Eu sinceramente resolvi emagrescer e ficar gatão de novo o mais rapido possivel, resolvi que eu quero ficar com o corpo igual a de um bailarino do cirque de solei que eu vi esse ano em Vegas, acho que terei mais sorte com as mulheres se obtiver sucesso!
Estava relendo uma entrevista minha para o superpoker em 2007, e no final da entrevista vi que desde aquela epoca eu ja estou tentando emagrescer, mas é muito foda! Nessas horas eu esbarro no meu principal defeito, no ''leak'' do meu life plan... eu sou a preguissa em forma de vagabundo! Acreditem, isso atrapalha muito qquer dieta! Outra coisa que fode com a minha vida nesse sentido são as bebidas, nao tem uma porra duma dieta que deixe vc beber a vontade! Deixam ateh vc comer bacon com ovo o dia inteiro, mas beber nao! Isso é nojento! E qm me conhece sabe, sair sem beber é complicado demais pra mim. Eu até já pensei em drogas alternativas pra isso, mas maconha DA UMA FOME DO CACETE! E as outras coisas me fazem QUERER BEBER! Parece um labirinto sem saida!
Queria que a minha vida fosse facil que nem a do juju, do mamute, do Xilita, do DC...opera o estomago e em um ano vc ta fininho! Mas ai eu falo com o medico ele me diz que pra operar eu tenho q ser muito mais gordo! Porra, puta sacanagem! Ja vi o cara chegar gordasso nesses sadicos e ouvirem ''pra operar vc vai ter que emagrecer!" ... porra, os caras são muito ruins!
Nunca fui no endocrinologista, mas espero realmente que ele arrume uma solução pra esse grande dilema na minha vida, nunca tomei remedios pra emagrescer (que puta contradicao sou eu né!), vai que ele arruma alguma coisinha que resolva os meus problemas! Eu sei que vcs estao pensando ''HA-HA se essa droga magica existisse, nao teria gordo no mundo!'' mas vai saber... Eu lembro que era bem cetico qto a drogas milagrosas qdo tinha uns 17 anos, mas ai a medica me receitou um tal de Roacutan (eu tinha MTA espinha, era bizarro), e em 6 meses eu estava perfeito, serio, vai que o cara me arruma uma parada dessas!
Então, resumindo, nos proximos meses um assunto recorrente aqui no blog será a minha tentativa de ficar saradão e com barriga tanquinho, de modo a poder finalmente chegar na Aline Moraes e falar ''larga esse merda, que vc tem é que passar o resto dos seus dias comigo!'' e ela, com um sorriso no rosto, concordar! Estou curtindo a minha ultima semana de bebedeira e comida a vontade, pra depois de falar com o medico, começar a levar minha saude a serio.
Aguardem, e NAO RIAM DE MIM!
Boa mano, cara vou te sugerir uma coisa que fiz, que é muito boa. Acredito que tem tudo a ver. Eu não tenho saco pra academia, mas eu gosto de esportes em geral, e um esporte onde encontrei a união de varios exercicios, que me deixa morto, mas é muito prazeroso pois tambem é desafiante, como o poker, é jogar tenis. Estou na minha quinta aula e jogo com amigos, é muito bom pois é um grande exercicio e um excelente esporte, acho q vai gostar. Abraço VinnyCout
ResponderExcluirEu amo tennis vini, joguei a vida intera!
ResponderExcluirVoltei a jogar mais serio a cerca de um ano qdo comprei o titulo do clube, e a cerca de um mes consegui ganhar o campeonato interno do SPFC, o q eh basicamente um milagre com 95kg!
Ateh os 18 anos eu jogava Federacao e confederacao, amo esse esporte! Vc vai se dar bem tbm!
Ia falar disso no post e esqueci, mais pra frente eu falo melhor disso!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhahahah sei q vc eh profissional do tenis, mas lah vai minha dica Picadinha:
ResponderExcluirTb estou insatisfeita c o meu corpo. Como vc sabe eu bebo p caramba e como compulsivamente. Ha 10 dias atras eu tomei uma decisão que mudou radicalmente os meus hábitos. Resolvi emagrecer a qualquer custo. Já toméi remédios a um tempo atrás e realmente deu certo. Mas o q acontecia eh q qndo eu parava de tomar eu voltava a ter os mesmos habitos alimentares. Dessa vez resolvi fazer diferente. Fui ao endocrinologista e ele me passou uma dieta balanceada. Minha alimentação está super saudável e deixei de vez do meu cardápio as frituras, gorduras, tudo a base de farinha (macarrão, pão, etc), refrigerantes, açucar e pasme, o álcool. Poisé vc sabe q eu bebo muuuuito e gosto muuuuito de beber, mas agora sua amiguinha Fafazinha n coloca uma gota de alcool na boca. Mas como vc disse temos q substituir c alguma droga, então eu tomo doce! kkkk Não é facil! To tendo ajuda de um medicamento chamado Cloridrato de Cibutramina. Ele n eh forte como as anfetaminas, mas esta me ajudando muito. Gradativamente estou deixando de tomá-lo e seguindo c minha dieta sem precisar dele. Minha dieta esta rolando a 10 dias e eu já perdi 3kg. Outro dia foi cruel pois eu fui numa Rave c a Karininha e lah soh tinha refrigerante, alcool e cachorro quente. N pretendo ficar p sempre sem beber, mas pelo menos o primeiro mês. E se beber, q seja bebida destilada. Acho q td q vc fizer com determinação vc vai conseguir. Torço p q tenhas sucesso em sua dieta. Muitos beijos de sua amiga que gosta muito de vc. Fafazinha
Flavia e Picada, a sibutramina pode ter efeitos problematicos em poucas pessoas, tipo, em mim causou um efeito que denominei "Matrix", nao me fez bem, endoidei, fiquei nervoso e agitado, subiu minha pressao, primeira coisa confere a pressao, evita tomar qualquer remedio. Na epoca que usei esse remedio o drive de disquete da faculdade estragou meu trabalho e eu tiltei, torci um teclado e quebrei na sala de aula, ainda peguei o monitor e ia arremessar longe qdo os amigos me seguraram (era so' acessar o email e baixar o arquivo de novo...), pra piorar mais tarde tomei uma cerveja (duas vai, mas nao mais que isso) e quase enfartei... Esporte e alimentacao saudavel comendo varias vezes por dia em porcoes pequenas e' o que ha', vc perde peso aos poucos, e com isso o metabolismo se adapta melhor e vc nao ganha o peso mais rapido que perdeu.
ResponderExcluirParabens pela iniciativa do blog e sucesso nas metas! Ah.. passa no cash vo Vitao e' micro que faz tempo que vc nao me forra la'! lol
abs
Kid
Engraçado eh q muitas pessoas me falaram que a Sibutramina tinha alterado o humor, porém, o meu não alterou. Tinha que tomar ele todos os dias. Hoje já estou tomando dia sim, dia não, terminando na sexta q vem. Concordo que não é certo tomar remédios, porém, já tinha tentado varias vezes sem eles sem resultado algum.
ResponderExcluirFull tilt, ops!, PS: Não estou fazendo apologia, estou apenas relatando o meu caso.
Flavinha
Experimente comer alguém pra emagrecer....Seu problema é total ausencia de sexo na sua vida Cabezom..
ResponderExcluirAbs
Tevez
Verdade Tevez,
ResponderExcluirtamo ai neh... vai que alguma boa alma le isso e resolve se solidarizar!
Olha o cara que me malhou horrores pq eu nao queria comer lixo nos bsops falando de saúde!!!! LOL!
ResponderExcluir